14 de março de 2014

Campo..

Adoro a cidade... o movimento, a agitação, as pessoas na sua azáfama diária...
Mas também adoro a calmia que só o campo tem..
Fui criada perto duma zona urbana, mas com muito campo em redor e adorava em pequena me sentar no campo ou me deitar no meio de flores, malmequeres, azedas.. não sei se de facto este é o nome das flores amarelinhas, mas é assim que as conheço..
Lembro-me de brincar com joaninhas, bichos de contas e pirilampos e adorava...
Hoje, continuo a gostar do campo, da sensação que o tempo corre devagar.. de me sentar no chão igualmente..
De respirar fundo.. de parar e sentir a brisa no rosto e o sol que já nos aquece... principalmente a alma..
Os cheiros.... a flores, a alfazema.. adoro alfazema.. e a terra molhada... adoro...
Esta série de fotos foi numa pequena viagem á lezíria ribatejana, onde fotografei não só a paisagem, como também os cavalos, os bezerros e onde tu amor, te riste de mim, quando me aproximei de mais e a mãe veio atrás de mim e eu fugi..
Aventuras nossas.. e sem elas a nossa vida não tinha a mesma cor e sabor ♥



Lezíria Ribatejana, Junho de 2013 

*Autoria das fotos - Life, Love and Photograph 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo teu comentário ❤ Responderei aqui.

Memórias de um amor..

Saudade..

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner